Sábado, 16 de Outubro de 2010

LULA, um mentiroso à beira de ser desmascarado 2 - RECADO AOS PETISTAS


Para deixar bem claro, antes de começar

  • Não gosto de políticos, nenhum deles, da mesma forma que repudio assaltantes.  
  • O presidente FHC foi dos que mais me prejudicaram pessoalmente.  Mas, ao contrário dos covardes, que se escondem no anonimato, procuro ver o que está à  minha volta.  É uma tremenda estupidez acreditar que é possível estar bem com um governo nefasto, por mais que sua vidinha limitada pareça  "próspera".  
  • Votei em L.I. no primeiro mandato e me arrependo por ter jogado meu voto dentro de uma lixeira imunda.

O QUE É SER PETISTA:
Impressiona a limitação de um povo que se satisfaz com míseras melhoras individuais, que aplaude quem o engana ao afirmar que hoje  "o pobre viaja de avião e vai à Europa"  e que  todos têm acesso ao mesmo tratamento médico usado pelo presidente .  Será que algum  brasileiro - por mais dependente do assistencialismo barato tenha se tornado -  acredita nessas afirmações enlouquecidas?  

Será que esses PTistas agressivos não percebem o disparate de suas palavras?  Quem seria capaz de acreditar num homem visívelmente louco?  Tão louco quando Hittler, que L.I. já disse admirar, e que, na época, era idolatrado sem ter sua sanidade contestada.


L.I.  é  um mentiroso, é um enganador, provavelmente um ser debilitado, como se pode observar em diversas ocasiões.  L.I. é uma figura grotesca que futuramente provocará risos e olhares de espanto nas aulas de História.   Qualquer pessoa decente se sentiria mal ao se olhar no espellho,  principalmente no dia em que  'vomitasse' num palanque a autoria do que foi feito pelos outros, como se fosse obra sua.   E vem a dúvida: é deboche, é hipocrisia,  ou ele mesmo já acredita em suas mentiras ? 

L.I. não é apenas mentiroso.  É deselegante e grosseiro, mesmo em público.  Durante todos esses anos foi convencendo o povo a fazer ligação entre pobreza e baixaria.  E o povo, em sua ignorância, foi aceitando.   Como prova, temos os comentários grosseiros e sem argumentos feitos pela maioria de seus simpatizantes, que não têm coragem de se identificar  (nem poderiam).  Alguns estão abaixo para mostrar o que  é ser PTista.  Vejam a diferença entre uns e outros.

NOTA: Os comentários agressivos, sem argumentos, serão mantidos justamente por isso. Evidenciar a diferença entre os simpatizantes  'do povo'  e as pessoas de melhor gabarito. O que pensam que seria ofensa, é um auxílio para provar o que é ser PTista.  Agradeço principalmente o medo de se identificar  (vocês não me conhecem!)


AQUI  ESTÁ A DIFERANÇA?



Anônimo disse...
OLHA AQUI MULEZINHA DE MEIA TIGELA, MAL AMADA, MULÉ SEM MARIDO E SEM SEXCO NA VIDA, PROCURA UAM LAVAGEM DE ROUPA AO INVES DE FICAR PROCURANDO COISAS DA DILMA POR AÍ. VOCE NÃO TEM O QUE FAZER NÃO?  QUAL FOI O PROBLEMA? LUIS INÁCIO NÃO QUIS IR PRA CAMA COM VOCE NÃO FOI?  TÁ DE 'VINGANCINHA' É? HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA

Anônimo disse...  VOCE DEVIA PROCURAR UM EMPREGO SUA EX-TUDO. EMPREGO TEM AOS MONTES POR AÍ NESSE GOVERNO LULA.  NA SUA EPOCA DA INXADA NÃO TINHA NÃO MAS AGORA TEM. É SÓ PROCURAR QUE ACHA. HOMEM TAMBEM. HUAHAUAHUAHUAHAUAHUAH
Antonio disse... O anônimo(a) paciente alienado mental volta a atacar a ju.

Anônimo disse... trouxas petistas adoram mesmo serem enganados ou são cegos --e levam tudo para a baixaria que lhes é inerente uma vez que são petistas . fora !

Celso disse...
O grande detalhe, que lulla nunca menciona:  O Brasil deixou de ser um país em que "uns tinham tudo" e "outros tinham nada", por MÉRITO DE ITAMAR E FHC. O MÉRITO dos programAa sociais que originaram o bolsa-família e da MELHORIA DE RENDA do povo brasileiro mais pobre... NÃO É DE LULLA! Lulla NÃO TEVE NADA COM ISSO!

 Anônimo disse...
Governo que nos te dê orgulho?... sei não... Com essa mentalidade que vc tem amiga!... Duvido!(muitcho) ahahahahahahaha

Anônimo disse...
A proposito, queria saber o que vc vai fazer neste bloguinho quando L.I. sair do poder... Será que vai aposentar a tanga tambem
huahauhauahuahuahuahauhauahuahua

Anônimo disse...
ô Celso! larga de ser burro ome!
Tú axa que com o vale gás ia dar pra menininha com 3 fios comê? Espera de fhc vai... ele vai te dar na bandeja huahuahuahuha
Anônimo disse...
huahuahuahuahuahuahuahuahuahua
moorro de rir das tuas piadas. devia fazer um livro contra lula. já pensou boiola? pudia ganhá dinhero! uhu

Anônimo disse...
BOMBA!BOMBA!BOMBA!BOMBA!BOMBA!
EX-ALUNAS DE MONICA SERRA, ESPOSA DE JOSÉ SERRA, ENTREGAM ELA E DIZEM A VERDADE: "FOI ELA QUEM INVENTOU O BOATO DE DILMA NAS IGREJAS"

Antonio disse...  VEJAM O DEPOIMENTO DO GABEIRA SOBRE A GUERRILHA NO YOUTUBE. VEJAM TAMBÈM O VÌDEO DOS TERRORISTAS RINDO DEBOCHADAMENTE ENQUANTO COMENTAVAM QUE IRIAM MATAR O EMBAIXADOR AMERICANO,QUE HAVIAM SEQUESTRADO,CASO NÂO FOSSEM SOLTOS OS TERRORISTAS PRESOS.SÓ NÂO Vê ESSES VÍDEOS OS PATIFES MENTIROSOS,QUE QUREM NEGAR O ÓBVIO

Antonio E. do Nascimento disse...
Boa noite, gostaria de fazer uma pergunta a estes
comentaristas anonimos, comentar e não dizer quem o esta fazendo é coisa de covarde, pois um individuo que se esconde no anonimato não tem o direito de emitir qualquer comentario, pois quando
o fizer se quizer ser respeitado identifique-se.



Quanto ao comentário educado do Tijolaço:
Não me interessa saber quem está por trás da campanha contra a candidata do PT. EU sou contra a presidência estar entregue a esse tipo de gente miúda por mais tempo.  Sem instrução (não sabe falar e tem um raciocínio cambeta), comprovadamente mentirasa em vídeos na Internet, falsa (traiu seu companheiro Natanael, embore afirme que foi torturada para defender seus companheiros  - NUMA PÁGINA MAIS ACIMA)

Sórdido é o atual governo, por criar uma figura inexistente para garantir o  partido no poder.  Há duas figuras distintas, só não vê quem não quer:  a Dilma é uma e a candidata é outra totalmente diferente. 

E nunca serei usada por partido algum.  Aliás, conheci o verdadeiro L.I. depois de ler diversos livros sobre ele, uns contra, outros a favor e  dois que  mostram apenas  fatos.

Pode ser que a maioria das pessoas se deixem levar pela opinião alheia, o que não é meu caso.  Por falar nisso, quais são os livros que você leu sobre Luís Inácio?

Sugestão benevolente a vocês: comentem fatos, discutam assuntos, mas não façam acusações pessoais, porque vão sair perdendo. 


Jurema Cappelletti










publicado por puteiro-nacional às 05:31
link do post | comentar | favorito
|
2 comentários:
De Raquel a 16 de Outubro de 2010 às 13:44
Olha se você é de direita é um direito seu, mas para fazer um blog na internet defendendo seu ponto de vista, use argumentos não acusações, tente ser menos ridícula, cada um tem seu ponto de vista e por isso quer dizer que as pessoas são cegas, vote pensando na sua nação e não no seu bolso, e sinceramente estude muita história, pesquise muito quem sabe assim você consegue falar sobre política.


De Jurema Cappelletti a 16 de Outubro de 2010 às 16:03
Raquel, você está completamente enganada.

Não faço comentários ou críticas sem colocar em seguida alguma frase ou caso que confirme.

L.I. afirma que "o pobre viaja de avião e vai à Europa" e que todos os brasileiros têm acesso ao mesmo tratamento médico usado pelo presidente". ISSO NÃO É VERDADE, SE NÃO É VERDADE, É MENTIRA. QUEM MENTE É MENTIROSO. Mais do que comprovado.

L.I. sempre se disse criador da bolsa família, que foi criada pelo governo anterior e.... por ele criticada. É SÓ VER NO YOUTUBE. ELE MENTE, SIM E SE APODERA DA CRIAÇÃO ALHEIA.

L.I. é grosseiro, agressivo e humilha seus empregados (PROCURE LER LIVROS SOBRE ELE ANTES DE FAZER AFIRMAÇÕES) ISTO É UMA EVIDEÊNCIA.

L.I. tem obsessão em jogar pobres contra a elite, quando ELE FAZ PARTE DA ELITE

Só um brasileiro acomodado pode aceitar tantos abusos na presidência e calado, sem se achar no direito de dizer o que pensa.

Quanto ao "vote pensando na sua nação", parece que você não leu o que escrevi no início.

Você inverteu os papéis quem deveria ser criticado seriam seus colegas com aqueles comentários agressivos . E deixe dessa besteira 'sou de esquerda', 'ela é de direita'.
Não sou de um lado de um lado nem de outro. SOU DO MEU LADO.

Aliás, para ter lógica, voce precisaria pegar cada assunto e provar por A mais B que estão errados e com argumentos. Voce não apresentou argumentou algum, apenas fez críticas. Portanto, ao falar uma coisa e fazer outra, seu discurso já se tornou uma nulidade.

Rachel, este aqui é meu espaço e escrevo o que quiser, seja ridículo ou não. E como você aparentemente 'gosta' de história, me diz quais os livros sobre L.I. você leu e depois conversamos.


Comentar post

.posts recentes

. CARA NOVA NO CONGRESSO -...

. Blog do Briguilino - Miau...

. Blog do Briguilino - Miau...

. ...

. HOMENS, UNI-VOS!

. "No future!'

. O que é "um grande homem"

. ...

. Onde ele está?

. A corrupção e o caranguej...

.arquivos

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Julho 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Fevereiro 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

.tags

. todas as tags

.subscrever feeds