Quinta-feira, 4 de Setembro de 2008

Alteraram a página de pedofilia política

***
Para quem não acredita em seu poder de pressão, de exigir, de gritar por nossos direitos, a prova de que ele existe se tornou evidente depois que muitos de vocês se revoltaram com o caso de asquerosa pedofilia política. Quando a gentalha percebe que nem tudo podem fazer sem 'ser incomodados', se amedrontam, disfarçadamente para que seu cagaço não seja notado. Precisam convencer a todos e a eles mesmos de que são os fodões.
***
Alguns comentários sobre o assunto
e o medo provocado nos supostos donos do 'pudê':
***
CÉLIA BORGES disse...Nem sei o que dizer!!! Ainda estou perplexa!!! Estou sofrendo de uma espécie de engarrafamento de perplexidade... mas já cheguei à conclusão que a estupidez que nos assola, realmente, não tem limites. À não ser que imponhamos esses limites. Enfim, o teclado é a nossa arma!!!
***
Edna disse... (Quarta-feira, 03 Setembro, 2008)Ju ,Ainda estou tentando digerir a raiva sentida ao ler sobre essa nítida lavagem cerebral aos nossos. Enviei e-mail contundente ao Prostíbulo Federal, exigindo que me dê resposta convincente quanto ao ato tresloucado praticado contra nossa democracia. Desde quando, passamos nós procurações a esses travestidos, para que professem outra ideologia que não a democrática?Desde quando, em pleno Estado de Direito, capenga é claro, mas ainda existe, fala-se em ditadura e comunismo e fica-se por isso mesmo , como se este regime saido das profundezas do inferno , fosse uma siglazinha partidária qualquer, na busca do triunfo dos seus participantes ? Ora, ora .... Somos idiotas inconsequentes para silentes aceitarmos a forca? Não, mas não mesmo e morro em pé , gritando que não aceito que rasguem nossa Carta Mágna , para implantação deste regime de fascínoras! É uma pena que estejamos tão distante de Brasília , pois o que estes comunistas precisam é de enfretamento direto e nada melhor que uma invasão na casa das ratazanas , para impor respeito à nossa condição de conservadores de direita. Já vivi de tudo , mas não imaginei que assistiria em vida a tanto descaramento ; a tanta indiferença com possível reação da população . A coisa está tão avançada que eles tem certeza de que já podem avançar por onde quiser , sem serem importunados por este ou aquele ! Beijos !Edna
***
Saramar disse... (Quarta-feira, 03 Setembro, 2008)Desde ontem, quando li este absurdo, estou tentando pensar em alguma reação. Creio que a divulgação é importantíssima, principalmente dentro do congresso nacional (?).As excelências precisam sentir o repúdio dos cidadãos em relação à doutrinação criminosa que, inclusive, ensina que a "ditadura" será necessária.Certamente as vítimas mais impotentes são as crianças pobres, obrigadas que são por seus professores-doutrinadores a engolir este conteúdo perigoso.E pensar que nossos impostos são usados para ações tão indecentes como esta!
***
Anônimo disse... (Quarta-feira, 03 Setembro, 2008)Eles mudaram a página! O conteúdo original era do dia 16/07/2008 17:27. Após a publicação desta matéria (*), a página agora exibe a última data de alteração: 03/09/2008 18:09. As alterações "suavizaram" o conteúdo do texto, dando a entender que "não era aquela mensagem que eles queriam passar. "Bando de marginais canalhas!
***
(*) O caso está sendo divulgado na Internet por diversas pessoas, inclusive nosso amigão Jacques.
***
A MUDANÇA FEITA NA PÁGINA
Ratazanas se transformam em meros camundongos,
quando surgem os gatos.
***
Texto original, com palavras afirmativas, 'de ordem':
***
- O comunismo, em oposição ao capitalismo, um país onde todos TENHAM tudo de forma igual e TERÃO apenas o necessário para viver bem.
***
- O "fim" do estado: com a solidariedade e a igualdade, sem ricos ou pobres, nenhum homem DEVE servir a outro homem.
***
- As pessoas seriam mais conscientes e não precisariam de alguém para lhe dizer o que fazer.
***
- O comunismo DEVE passar primeiro por um estágio chamado socialismo, em que existe uma ditadura que IRÁ ORGANIZAR a distribuição dos bens, deixando todos nas mesmas condições.
***
Texto alterado com palavras mais suaves, sem parecer imposição:03/09/2008 18:09 (vejam a data da alteração)
***
Sem ninguém para mandar - O comunismo acreditava que nenhum homem devesse servir a outro homem. A sociedade funcionaria baseada na solidariedade e na igualdade, sem divisão entre ricos ou pobres. As pessoas seriam mais conscientes e não precisariam de alguém para dizer o que fazer.
***
Para chegar a essa condição, o comunismo deveria passar primeiro por um estágio chamado socialismo, em que existiria uma ditadura para impor a distribuição dos bens, obrigando os que tinham terra, por exemplo, a dividi-la com os que não tinham. Depois, a idéia era que a ditadura deveria se desfazer e a sociedade funcionaria sozinha. Mas o "sonho" do comunismo parece não ter se concretizado, sabe? Muitos pesadelos -- como o desrespeito aos direitos humanos e a morte de muitos inocentes -- aconteceram desde o início do século passado nos países que adotaram o comunismo. Isso prova que, nem sempre o que é idealizado, na prática funciona como se imaginava.
***
A PÁGINA ALTERADA TERMINA COM UMA DISSIMULADA PROPAGANDA DOS PARTIDOS COMUNISTAS, COMPOSTOS POR SUJEITOS QUE SE FAZEM DE BONS MOÇOS E ENFIAM NOSSO DINHEIRO NO PRÓPRIO BOLSO:
***
O Brasil é um exemplo. Existem por aqui cinco partidos que se baseiam nas idéias comunistas: o Partido dos Trabalhadores (PT), o Partido Comunista do Brasil (PcdoB), o Partido Popular Socialista (PPS), o Partido Socialista dos Trabalhadores Unificados (PSTU) e o Partido Socialista Brasileiro (PSB).
Com informações do site Comunismo.br, Uol escola e Terra.Reprodução autorizada desde que contenha a assinatura Plenarinho - Câmara dos Deputados.
***
ANÔNIMO, OBRIGADA POR TER DENUNCIADO O CAGAÇO PARLAMENTAR.
***
==========================================
***
A ANDEC está promovendo um encontro no dia 13 de setembro às 15 hs., em diversas cidades do país para demonstrar nosso descontentamento com a atual situação política atual. É preciso o maior número de participantes possível para resgatar o respeito que nos é devido.
***
Rio de Janeiro - Praça Cardeal Arcoverde, em Copacabana .
São Paulo - Praça Ramos de Azevedo, em frente ao Teatro Municipal.
Quando souber o endereço do encontro em outros lugares postarei aqui .
***
Nossos "representantes" se aproveitam de uma força que é dada a eles por NÓS. E eles sabem disso, do contrário não teriam feito mudança na página. PRECISAMOS DEIXAR BEM CLARO QUE RECONHECEMOS NOSSO PODER DE EXIGIR. VAMOS PARA A RUA .
publicado por puteiro-nacional às 03:50
link do post | comentar | favorito
|
2 comentários:
De ANDEC Associação Nacional em Defesa da Democracia a 4 de Setembro de 2008 às 09:49
Ju,

Nossos agradecimentos para o anônimo e para todos os que denunciaram essa vergonha!

É uma prova do nosso poder de pressão e da necessidade de estarmos alertas!!

Parabéns pelo rápido e eficiente trabalho, amiga!

Ana


De Anónimo a 8 de Novembro de 2010 às 09:49
Esse Lula é acostumado a mentir e acha que sempre cairemos em suas maracutaias:fora esse novo imposto para a Saude...
Nunca deu certo no passado,a saude nunca melhor nem um milimetro,e agora vai resolver!?
Por que????
gente dai de cima o povo sabe usar suas armas,e não vamos permitir que esse imposto seja criado e aprovado:VOCES QUEREM É FAZER CAIXA...VIDE ELEIÇÕES,GRANDES GASTOS,GRANDES NEGOCIAÇÕES...
Voces quiseram assim e vão ter:a bom ba vai estourar no colo da maquiavelica Dilma.
A saude no Brasil sempre teve muito dinheiro,o problema é que sempre desviado de seu verdadeiro objetivo...vasi pro bolso da corrupão que vem la de cima...
Hj um politico descarado aqui do meu estado falou que é uma coisinha,pequititinha,que ele nem nota que saiu da conta dele...claro entra tanto que ele nem nota:EH MUITO DESCARADO!!!
eH POUQUINHO MAS JUNTO O DINHEIRO DE TODO O POVO BRASILEIRO QUE DA ALGUNS TRILHÕES...PARA ONDE????


Comentar post

.posts recentes

. CARA NOVA NO CONGRESSO -...

. Blog do Briguilino - Miau...

. Blog do Briguilino - Miau...

. ...

. HOMENS, UNI-VOS!

. "No future!'

. O que é "um grande homem"

. ...

. Onde ele está?

. A corrupção e o caranguej...

.arquivos

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Julho 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Fevereiro 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

.tags

. todas as tags

.subscrever feeds