Domingo, 6 de Dezembro de 2009

Porque os brasileiros não repudiam Ahmadinejad.


Algumas pessoas se revoltaram ao ver nosso presiMente -  de codinome Lula -  receber o declarado anti-semita Almadinejad, presidente do Irã,  com tanto carinho, além de sair sempre em  sua defesa.



Imagem à direita: www.littlegreenfootballs2.com/.../dhimmitude/


Ficamos em verdadeiro estado de apoplexia (*) sem compreender como o fato não incomodou a maior parte dos brasileiros.   

É nessa hora que olho para a Luzia (já apresentada a vocês antes),  deixo o carinho que sinto por ela de lado e vejo na frente o meu termômetro.  Ela é o meu termômetro quando o objetivo é passar informação a pessoas fora da Internet. Pergunto a ela qual a foto mais elucidativa, qual o texto melhor e vai por aí.

Pois a Luzia, até um tempo atrás, nem sabia o que era Holocausto.  Tenho também uma amiga que é fisioterapeuta, e também não sabia o que era isso.


Nessas horas fica provada a idiotice da frase de Luís Inácio.  É só buscar no Google algumas fotos revoltantes dos judeus torturados e mostrar às pessoas. AS IMAGENS FALAM POR SI.




Imagem retirada do site
http://presentepravoce.wordpress.com/2008/03/14/apocalipto-filme-de-mel-gibson-retrata-civilizacao-maya/




Em l980, Lula já falava à Revista Playboy sobre sua admiração por Hittler.

Mas devemos perdoar Luís Inácio, afinal ele não tem estudo
e seu conhecimento se restringe a movimentos nas portas de fábricas.



( * ) Apoplexia é uma afecção cerebral que surge inesperadamente, acompanhada de privação do uso dos sentidos e ou de suspensão do movimento; por outras palavras, serve de designação genérica das afecções produzidas pela formação rápida de um derrame sanguíneo ou acidente oclusivo no interior de um órgão. Os sintomas e sinais podem variar desde uma simples cefaléia até a um quadro mais grave que pode levar à morte. 


publicado por puteiro-nacional às 05:32
link do post | comentar | favorito
|
5 comentários:
De Lord a 6 de Dezembro de 2009 às 11:50
offtopic:
SOS FICHA LIMPA
Amigo amiga estou pedindo sua ajuda:
Meu blog (caranovanocongresso.blogspot.com) desde sua concepção se dedica a fazer clipping que denuncie políticos corruptos e os corruptores, e a manter viva na memória de todos o cinismo corporativista dos congressistas, que perpetua corruptos denunciados naquelas casas e também as renúncias de parlamentares que assim fogem da impunidade pra permanecer elegíveis.
Nossas leis falham, por não impedir a candidatura dessa gente.
Resta o horror de ver isto continuar acontecendo? Resta a indignação de ver que não existe limite para estes bandidos?
NÃO! Podemos mudar a lei, podermos limpar a política e pra isso temos um projeto popular, respaldado por mais de 1,3 milhões de assinaturas, com o objetivo de barrar a entrada na política, ou impedir a reeleição, dos chamados “Fichas Suja”.
O Projeto de Lei (PL) 518/09 (Ficha Limpa) entregue ao Presidente da Câmara, Sr. Michel Temer, na porta da Câmara dos Deputados no dia 30/09/2009.
Que foi engavetado e lá vai permanecer se não houver participação popular, temos que lutar pra que os excelências o tirem da gaveta e o aprovem.
Temos que mostrar aos deputados o que queremos através de recados (emails) aos parlamentares.
Na “Rede Bravas Gentes Brasileiras” somos (hoje) 146 membros, e temos uma capacidade ainda não testada, de multiplicar nossa ação. Aqueles que ainda não se filiaram estão convidados a se juntar à nossa rede: http://bravagentebrasileira.ning.com). Esta rede foi criada pela nossa colega e amiga Thaís Gomes. A Thais criou também um Twitter >>>> http://twitter.com/bravagenteb pra que possamos nos comunicar com mais velocidade e a qualquer tempo. Através da rede poderemos sincronizar nossos blogs para divulgar e massificar a campanha.
Estudamos e concluímos que seria interessante se pudéssemos sincronizar uma onda de emails e “literalmente entupir a caixa de email dos excelências”. Vamos mostrar que somos capazes de mobilizar um grande número de brasileiros. Vamos provocar um TSUNAMI de emails, porque o PL 518/09 precisa ser aprovado até junho de 2010.
Escolhemos o 1/2/2010, primeiro dia útil de trabalho(?) dos excelências, para o envio da primeira onda. Sem dúvida precisaremos marcar outras datas/ondas, porque contamos com a resistência dos deputados. Com a repercusão conseguiremos mais adesões para as ondas seguintes.
Pra que a gente consiga esta sincronia e adesão vamos precisar da colaboração de todos.
Conto com a confiança e o entusiasmo de todos, acredito que você será um daqueles pilares em quem poderemos nos apoiar pra que a idéia da aprovação do PL 518/09 seja bem sucedida.
Obs.: Em meu blog tenho dicas de como enviar emails aos deputados, inclui tbm um modelo de email pra ser enviado.


De Jurema Cappelletti a 6 de Dezembro de 2009 às 12:45
Lord, vou participar com todo prazer. Mas te peço um enorme favor: ME LEMBRA, PARA QUE EU NÃO ESQUEÇA, POR FAVOR!!!

Mas não acredito que seja esse o caminho. Basta ver como eles engavetaram todas aquelas assinaturas. ELES ESTÃO CANSADOS DE SABER O QUE QUEREMOS. NÃO INTERESSA A ELES O QUE QUEREMOS OU DEIXAMOS DE QUERER. Sabem que terão voto e isso basta.

Acredito que a única forma é convencer todas as pessoas a não reelegerem mais ninguém, escolher gente nova, seja lá quem for. E você foi o primeiro, dos que conheço, a lutar por isso. TEmos blogueiros de todos os Estados, que poderiam fazer uma campanha pesada. Juntar o seu blog com o VOTO É NOSSA ARMA, um complementando o outro daria um bom resultado, mas os outros precisam colaborar, do contrário vamos ficar gritando sozinhos.

Mas confesso que ando meio decepcionada com a reação dos internautas. Parece que o interesse é só reclamar e pronto.

Na próxima quarta-feira os cartões ficam prontos e, ao invés de distribuir na porta dos cinemas com o filme encomendado por Luís INácio, vou distribuir na porta dos hospitais públicos - IDÉIA DA LUZIA .

Acho que a Luzia é a única pessoa que está disposta a brigar.

Meu marido fica uma fera porque sempre puxo o meassmo assunto com as pessoas na rua. E ele detesta política. Mas se não fizer isso vou me sentir uma inútil, mesmo sabendo que sozinha nao consigo nada.

Um abração, Ju


De SHEILOHKA a 6 de Dezembro de 2009 às 19:08
JU,
Não posso crer que o badernista de porta de fábrica que admirava Hitler continue achando que pode sair por aí alardeando suas preferências. Ele fala em nome do povo que representa e não o direito de falar da forma que falou junto da Ministra alemã, como se fosse um porta voz do Hugo Chaves ou do Fidel, desafiando a Angela Merckel e defendendo o terrorista iraniano, ao mesmo tempo que, de dedo em riste, "exigia" o desarmamento de EUA e Russia, dizendo que os dois países não tinham "moral" para controlar o uranio do terrorista iraniano. Quem ele pensa que´é? Miriam Leitã, em sua coluna no ,Globo foi bem explícita , a partir do título: "ÊLE NÃO FALA POR MIM" . E aí discorre todas as trapalhadas e posições dúbias internacionais, desde o caso de Honduras, até o apoio incondicional a um sujeito assassino, mentiroso, belicoso, repudiado por toda a sociedade que deseja a paz entre as nações. Como apoiar um sujeito que nega o holocausto? nÃO É POR IGNORANCIA, tenho certeza absoluta. Essa é a posição do Marco Aurélio TOP TOP Garcia e do imprestável e incapaz Celso Amorim, seguindo orientações do Foro de São Paulo e do Palhaço Mor Hugo Chavez, ao qual, não sei por qual motivo, se deixa dominar completamente. E , como a Miriam Cordiro , declaro: ÊLE NÃO FALA POR MIM E, COM CERTEZA, PELA MAIORIA DA NAÇÃO BRASILEIRA.
São asquerosos e não temos como nos fazer ouvir. Ainda bem que existe a Casa da Mãe Joana e outros blogs onde podemos nos posicionar.
Um grande abraço, minha amiga!


De SHEILOHKA a 6 de Dezembro de 2009 às 19:11
Apenas uma correção: o nome da articulista é MIRIAM LEITÃO, que assina coluna n'O Globo.


De vasco a 7 de Dezembro de 2009 às 05:46
HITTLER ODIAVA JUDES POR QUE ODIAVA CARL MARX, JUDEU ALEMÃO QUE CROIU O COMUNISMO.


Comentar post

.posts recentes

. CARA NOVA NO CONGRESSO -...

. Blog do Briguilino - Miau...

. Blog do Briguilino - Miau...

. ...

. HOMENS, UNI-VOS!

. "No future!'

. O que é "um grande homem"

. ...

. Onde ele está?

. A corrupção e o caranguej...

.arquivos

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Julho 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Fevereiro 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

.tags

. todas as tags

.subscrever feeds